14 de julho de 2009

FAUNA URBANA

Desde muito nova que me interesso por animais. Não um interesse passageiro e focado numa espécie ou raça em particular, mas em todos os animais, sem excepção.
Partilho a minha vida com uns quantos, que me enchem a casa da mais pura felicidade, e alimento e trato de uns tantos outros.
Sempre apoiei as causas com as quais me cruzei, mas por muito que se faça, por muito que se ajude, o número de animais a necessitarem de auxílio é tão avassalador que, inevitavelmente, sabe sempre a uma mão cheia de nada. Ou quase.

A criação deste blog nasce da necessidade de ser mais uma voz em prol da causa animal, pois sendo os seus direitos ainda uma mera utopia, nenhuma voz deve manter-se calada. Por muito rouca que esteja, todos podemos, e devemos, fazer a diferença.

Para além de todas as matérias relacionadas com esta temática, gostaria de colocar fotografias de animais para adopção, no intuito de ajudar a divulgar na procura de uma família simpática que os acolha. Para tal, basta enviarem-me um e-mail com as imagens e os dados de contacto, e publicá-los-ei aqui.
Quanto à publicidade que de futuro venha a constar do blog, a totalidade dos lucros reverterá a favor de tratamentos e esterilização dos animais com os quais me vou cruzando, e apoio a causas nas quais acredito.

Se gosta tanto destas fantásticas criaturas quanto eu, então junte-se à Fauna Urbana e faça-me companhia.

( Imagem: Iolanda Mealha )

Share/Save/Bookmark

3 comentários:

  1. O FIBI tem um olhar tão doce!!!!
    Que lindo!!!!
    (..que a tua voz se faça sempre ouvir em prole daqueles que tanto precisam!!)
    Bjocas,
    X.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Xana! :)))

    Bjs,

    Iolanda xxx

    ResponderEliminar
  3. Que olhos mais lindos que o Fibi tem!

    Muitos parabéns pelo teu blog, Iolanda; e, sobretudo, por te juntares/dares aqui voz à causa animal!

    Como (bem) dizes, "todos podemos, e devemos, fazer a diferença"... é apenas preciso coragem para o fazer.

    Um abraço amigo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, o qual será publicado muito em breve.