15 de dezembro de 2009

SEM PESTICIDAS


Sou vegetariana desde os últimos 15 anos, um regime alimentar que adoro e aconselho vivamente - facílimo de colocar em prática, ao contrário da crença popular - mas no que toca aos animais cá de casa, o caso muda de figura (consoante os especialistas, os gatos são essencialmente carnívoros, mas nos cães é possível limitar o consumo de carne).

Hoje em dia, com toda a informação disponível e uma incessante procura de melhores produtos para os nossos amigos de quatro patas, algumas marcas já começam a criar uma alimentação equilibrada e ética - na qual deliciosos ingredientes vegetais predominam - entre elas a The Organic Pet.

Com uma linha de alimentação complementar para cães (estará brevemente disponível a destinada a felinos), os biscoitos da marca britânica são orgânicos, sem conservantes, sem aditivos, sem sal, sem açúcar, e isentos de carne (o único ingrediente de origem animal, presente em alguns sabores, é o ovo).
Com um packaging giríssimo, e disponíveis nos tamanhos Minis, Bites, e Jumbos (perfeitos como oferta de Natal), estes deliciosos biscoitos são concebidos para manter uma boa digestão, fortalecer os dentes e refrescar o hálito, e apresentados em sabores verdadeiramente inusuais... Hortelã e Ervas; Canela e Mel; Tomate Seco, Espinafre e Ervas; Cenoura e Maçã; Mega Banana, e Banana Cantucinni.

The Organic Pet - à venda em todo o país nos Hipermercados Continente e Jumbo, El Corte Ingles, supermercados bio, pet shops, clínicas veterinárias e, para quem não se encontra por perto, na loja online da marca.


( Imagem: Iolanda Mealha )
Share/Save/Bookmark

1 comentário:

  1. Boa Lola, grande ideia para presentear os nossos meninos ;))))))...Já coloquei na lista;)))...

    Bjocas e turrinhas,
    X.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, o qual será publicado muito em breve.